sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Assuntiando sobre Zezé de Camargo e Luciano


  Meu Deus, o que eu vou fazer agora sem a dupla Zezé Di Camargo & Luciano? Absolutamente nada!
  Eu lembro muito bem do dia em que ele disse que saiu de casa, e que a mãe dele o chamou e disse olhando em seus olhos, que, aonde ele fosse ela rezaria por ele. Então com base nisso, eu sinto que o ZeZé não está sozinho, ele apenas afirmou que à partir do ano que vem, não atuará mais ao lado de seu irmão.
  A assessoria da dupla disse que foi apenas uma briga de irmãos, mas quem é que garante que isso não é realmente verdade, o que será de Luciano? Não imagino ele que sempre representou uma segunda voz, seguindo uma carreira solo. 
  Bom o que realmente me surpreendeu, foi o Luciano ter dado entrada em um hospital em Curitiba para iniciar exames médicos, isso ocorreu um dia após ao show. Ele está internado! Será que foi por causa desse acontecimento? No dia 27 eles se apresentavam de forma conturbada ao palco, Luciano já chega falando da ausência do irmão, e fala sobre a separação da dupla. 
  Meu Deus, tudo o que conhecemos até hoje sobre Zezé Di Camargo & Luciano, pode mudar? Não. 
  Eles apenas estavam nervosos com uma briga que teria acontecido naquela mesma noite.
  Mas temos uma pergunta que fica para assuntiarmos pelos próximos meses: Será que realmente eles irão se separar?

Por: Marcos Fonzar

Um comentário:

  1. Bom Post!!não sou muito fã deles,e não acompanho a vida deles,mas se separarem vai ser o fim de uma grande dupla que fez muito sucesso!!Parabéns ao autor Marcos (li tudo) e tenho certeza que vai ser um Sucesso esse blog!!

    ResponderExcluir