sábado, 29 de outubro de 2011

Assuntiando sobre Steve Jobs


Eu fico imaginando, e agora quero assuntiar com vocês. O que seria de nós (mundo) se Steve Jobs não tivesse existido, ou se ele tivesse desistido? Talvez, hoje estaríamos experimentando pela primeira vez a tecnologia de dez anos atrás (talvez utilizando maquinas de escrever com tela).


"Ele simplesmente tornou possível, o imaginável."


Se você é como eu, uma pessoa apaixonada por tecnologia, pode ter certeza que o maior responsável por esse gosto foi o Steve Jobs. Mas se não, pode ter certeza que inconscientemente ele faz parte da sua vida.

"Steve Jobs criou uma nova forma de vermos o mundo, pois com ele, o mundo agora cabe na palma de nossas mãos!"

Não estou dizendo que ele é responsável por toda a tecnologia hoje criada, mas pode ter certeza, ele se tornou o pai dessa tecnologia. Ele esculpiu o que criou, e isso é algo a ser considerado.



A maçã de Steve Jobs mudou o mundo, assim como a de Isaac Newton, e a não menos importante de Adão. Tudo ficou diferente por causa dessas três maçãs.
Eu estou até pensando em montar uma empresa na garagem da minha casa, junto com um amigo meu. Vou tentar vender alguma tecnologia pra uma grande empresa, e se nenhum deles confiar em mim, fundo a minha própria, ai vão ver qual era o meu potencial. Talvez dê certo se eu estiver comendo uma maçã?!


Por: Marcos Fonzar

Nenhum comentário:

Postar um comentário