sábado, 7 de janeiro de 2012

Assuntiando sobre Novos Desafios!


Olá queridos Assuntiadores! Como foi a virada de ano para vocês?

Hoje farei um post sobre auto-desafio. Daí vocês pensam: "Que ela quer dizer com isso?"

Eu respondo: todo começo de ano, não sei vocês, mas eu sinto que preciso me propor um desafio. Pra uns é emagrecer uns quilinhos, pra outros é ficar menos tempo na internet, e por aí vai... Eu propus a mim mesma o desafio de ESCREVER! Sim meus caros, escrever. O desafio de escrever todos os dias, pelo menos um pequeno verso, uma poesia, um texto.

Esse desafio vai ajudar em minha profissão, qualquer que seja a área de atuação. Escrever estimula nossa criatividade, refina nosso vocabulário e até nos incentiva a ler mais!

Trago para vocês o meu primeiro texto do ano, escrito no dia 1º. Até agora, estou levando o desafio a sério, escrevendo um texto por dia (tirando os textos para blogs e demais redes sociais).

E vocês, possuem um desafio para o ano de 2012? Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós!

Por: Jessica Pantoni


Um comentário:

  1. oie bom dia!
    teu blog ta lindo! adorei seu cantinho! quero voltar sempre que tiver novidades.
    se puder me visitar ficarei muito feliz tambem!
    olha, tem um festival de sorteios no meu blog, sao varios sorteios e entre eles o sorteio de uma saia, sorteio sera realizado amanha. entao aproveite, hj é o ultimo dia pra participar!

    http://adrianacrochesebordadosemgeral.blogspot.com/2012/03/sorteio-dia-internacional-da-mulher.html

    ResponderExcluir