sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Assuntiando sobre o maltrato ao Yorkshire



Bom, quero direcionar esse post a um acontecimento atual que tomou conta de todo e qualquer tipo de mídia. O maltrato ao pequeno e indefeso, yorkshire.

                                             (Clique para ver a fonte)

Sabemos que os animaizinhos que tanto amamos causam pequenos transtornos em nossa vida e em nossa casa, é essencial que todas as pessoas que pretendem cuidar de um ser pequeno como esse saibam.


                                          (Clique para ver a fonte)



   

  “A pergunta que cala, mas volta falando muito mais alto”



Nós seres-humanos temos a capacidade de discernir certo e errado, mas mesmo assim encontramos, e não raramente, pessoas que tentam e conseguem esquecer esse ‘dom’, pois como podemos dizer que somos seres racionais, se encontramos pessoas que preferem a irracionalidade, e que consequentemente cometem erros incabíveis as leis de convívio social?
Existem pessoas que protegem uma ideologia totalmente fora dos padrões impostos pela sociedade, essas pessoas zelam a defesa de seus raciocínios, que os levam a causar crimes, incluindo contra animais.
Como uma mulher pode dizer publicamente que gosta de animais, e maltratar a ponto de matar um pobre e indefeso Yorkshire? E ainda postou um comentário que demonstra a vontade de comprar outro animal.

Sem mais.



Por: Marcos Fonzar

Nenhum comentário:

Postar um comentário